Decoração e Interiores


[vc_row][vc_column][vc_column_text el_class=”line-height-30″]Muito se fala em decoração e em design de interiores hoje em dia. Mas será que as pessoas realmente conhecem o seu significado? Não. Muita gente ainda acha que decorar é apenas deixar o ambiente mais bonito aos olhos. Na verdade, a decoração é uma série de técnicas que trabalham com acústica, iluminação, circulação, e funcionalidade, fatores que, quando estruturados de maneira harmônica, logicamente trazem mais beleza ao local.

O trabalho de decoração envolve uma série de questões como: para quem estou fazendo este trabalho? Como posso encaixar os desejos com as possibilidades? De que maneira posso melhorar? Tudo isso traz outros desafios que precisam ser superados a cada projeto.

Por exemplo, um apartamento muito pequeno pode (e deve) ter o seu espaço repensado. Com tão pouco espaço, é necessário que cada cantinho seja reaproveitado para excluir aquela aparência de que “tudo está socado ali dentro”. Já quando o espaço é grande demais, a decoração se presta a harmonizar o espaço, deixando-o confortável a quem usa e a quem vê. O uso das cores tende a ser mais moderado para não poluir o visual. Pontos específicos de cores ajudam a concentrar a atenção e a deixar o restante do espaço mais aconchegante e elegante.

Ainda existe o estigma de que somente é indicado para quem tem muito dinheiro. Não. Projetos também podem ser desenvolvidos com criatividade, sustentabilidade e um baixo orçamento, com resultados muito bacanas e em alguns casos até necessários e econômicos.

Todos os projetos que desenvolvemos, tivemos surpresas em que conseguimos otimizar os valores dessas decorações abaixo daquilo que os clientes haviam pre-dimensionado ou estipulado como sendo necessário consumir.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]